Santo Antônio da Platina

Rainha da 47ª Efapi será escolhida neste sábado

Feira acontece entre os dias 24 e 28 de abril no Parque de Exposições Alicio Dias dos Reis

Candidatas a Rainha da 47ª Efapi participaram de um ensaio fotográfico coordenado por Valdir do Foto
CRÉDITO: Foto Valdir

Da Redação


A Comissão Organizadora da 47ª Exposição-Feira Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro (Efapi) escolhe neste sábado, 20, a Rainha e Rainha Mirim do evento. Diferentemente das edições anteriores este ano não haverá baile, a organização promoverá um almoço com costela no fogo de chão servido no Espaço Pedrão (nas dependências do Parque de Exposições) a partir das 11h30.

O desfile com as candidatas do Concurso Mirim terá início às 15 horas, e na sequência acontece a escolha da Rainha Oficial. Os ingressos para o almoço podem ser adquiridos no Escritório da Sociedade Rural e na Rádio Vale do Sol pelo valor de R$ 30 por pessoa. Vale destacar que o almoço é opcional, a entrada para prestigiar a realização do concurso é franca. 

Este ano o desfile principal contará com a participação de 15 candidatas da região na disputa pelo título de Rainha Oficial. São elas: Victória Rafaela (Abatiá), Flaviana Guaita (Barra do Jacaré), Luana Kazumi (Carlópolis), Andressa Rodrigues (Congonhinhas), Isabella Elias (Conselheiro Mairinck), Bruna Letícia (Figueira), Maria Jesus (Guapirama), Halana (Ibaiti), Gabriela Feriato (Jacarezinho), Sara Poliana (Japira), Ana Paula (Joaquim Távora), Jaíni Costa (Jundiaí do Sul), Gabryeli Matos (Pinhalão), Crislaine Honório (Ribeirão Claro) e Izabela Azevedo (Santana Do Itararé).

A feira acontece entre os dias 24 e 28 de abril no Parque de Exposições Alicio Dias dos Reis. Entre os artistas confirmados estão: Diego e Arnaldo, Eduardo Costa, Edson e Hudson, Alexandre Pires e Trio Parada Dura. Neste ano, a exposição promete muitas novidades com atrações para toda família: shows gratuitos, leilões de animais, eventos técnicos, parque de diversões, praça de alimentação, abertura do Campeonato Parananese de Motocross Pro Tork com a participação de centenas de pilotos, prova da Mula Marchadeira, prova dos Três Tambores, exposição de animais, rodeio profissional em touros, cavalgada e muitas outras atrações. 

Deixe um Comentário