Informação Jacarezinho

Queda de energia ainda afeta abastecimento de água na cidade

Assessoria de Imprensa


A Sanepar informa que, devido à interrupção no fornecimento de energia após o temporal de ontem, alguns reservatórios ainda não estão sendo operados. Nesta quinta-feira (20), embora a captação e a estação de tratamento de água estejam funcionando dentro da normalidade, a distribuição em diferentes pontos da cidade de Jacarezinho está prejudicada.

Equipes da CPFL estão trabalhando para a normalização, mais ainda não há previsão do restabelecimento da energia nos reservatórios.

A orientação é evitar desperdícios, priorizando o uso da água para higiene pessoal e alimentação. A Sanepar conta com a participação de todos!

Serão afetados principalmente os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Deixe um Comentário