Agronegócios

Quase dois mil produtores estiveram no primeiro dia do Superagro 2020


Quase dois mil visitantes estiveram ontem no primeiro dia do Superagro2020, evento que acontece até amanhã, quinta-feira, no Centro de Tecnologia da Agro100, na estrada da Cegonha, Km 3, em Londrina.

O Superagro é o evento anual da Agro100 para difusão de tecnologia e a realização de negócios entre a empresa e os seus mais de oito mil clientes nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde a empresa mantem 43 filiais e 17 armazéns para recebimento da safra dos produtores.

Além da Agro100, participam do Superagro mais 65 empresas que fabricam e fornecem sementes, fertilizantes, agroquímicos e veículos, máquinas, equipamentos e serviços aos produtores. Os produtores podem ver a eficiência dos produtos nos campos de demonstração que ocupam uma área de 12 hectares de lavouras e nos estandes das empresas que trouxeram para o evento seus pesquisadores e técnicos.

O Superagro é a melhor oportunidade do ano para os agricultores comprarem seus insumos para a safra de soja e milho de 2020/2021 pelo sistema de barter, trocando todos os insumos que eles vão precisar do plantio à colheita pela produção que será colhida em suas lavouras. Esse sistema traz garantia e estabilidade no custo de produção.

No Superagro é esperada a presença de mais de 5.500 produtores e um volume de negócios de mais de R$ 160 milhões durante os três dias do evento.

Deixe um Comentário