Santo Antônio da Platina

Quadrilha arromba agência do Bradesco durante a madrugada

Prejuízos ainda são contabilizados, mas valor levado pelos bandidos é estimado em R$ 15 mil

Perícia papiloscópica pode ajudar na identificação dos criminosos
Fotos: Antônio de Picolli

Luiz Guilherme Bannwart


Uma quadrilha especializada em roubo a banco agiu sem levantar suspeitas na madrugada desta quarta-feira (22) para arrombar uma agência do Bradesco, em Santo Antônio da Platina.

De acordo com o delegado Rafael Guimarães, titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, ainda não foi possível apurar o horário exato da ação criminosa nem o número de integrantes da quadrilha, o que deve ocorrer após análise das imagens captadas por câmeras de segurança da agência, localiza no Platina Shopping, e de estabelecimentos vizinhos.

Criminosos quebraram parede para acessar a gaveta com dinheiro do terminal eletrônico
CRÉDITO: Antônio de Picolli

Os criminosos arrombaram a porta da unidade pelo lado interno do shopping e quebraram um das paredes para ter acesso ao caixa eletrônico. Apenas uma das três gavetas do terminal onde são disponibilizadas as cédulas aos clientes foi estourada pelos bandidos. Segundo levantamento preliminar dos funcionários da agência, o montante levado pela quadrilha seria algo em torno de R$ 15 mil.

Peritos do Instituto de Identificação analisaram o local do crime pela manhã em busca de digitais e provas técnicas que possam levar a polícia à identificação e prisão dos criminosos.

As polícias Civil e Militar trabalham em conjunto para prender a quadrilha.

Deixe um Comentário