Santo Antônio da Platina

PSD estadual intervém no diretório de Santo Antônio

Agremiação havia lançado na manhã de quarta-feira (02), Vando Siqueira como pré-candidato a vice-prefeito de Flávio Maiorky

Junior Pucci, novo presidente do PSD platinense

Da Redação


O PSD estadual, em ato publicado no último dia 31, determinou a intervenção no diretório municipal de Santo Antônio da Platina, que na manhã de ontem (03/09) havia anunciado a pré-candidatura do empresário Vando Siqueira como vice na chapa que será encabeçada por Flávio Maiorky (PSDB).

O diretório estadual destituiu a comissão provisória do município, que era presidida por José Antônio da Silva, pessoa de confiança do ex-prefeito Pedro Claro de Oliveira Neto, responsável pela indicação de Siqueira para ocupar a vice. O partido passa a ser comandado pelo empresário Junior Pucci, tendo na vice o ex-vereador Aguinaldo do Carmo.

Em entrevista por telefone, na manhã desta quinta-feira (03), Pucci disse que assumiu a direção do PSD municipal atendendo a um pedido pessoal do governador Ratinho Junior, que não teria concordado com a aliança do partido com o grupo liderado pelo deputado federal Pedro Lupion.

O empresário disse que o PSD estadual tem interesse que o partido lance candidatos na maioria dos municípios paranaenses, mas não antecipou se a agremiação vai lançar um nome para a cabeça de chapa na majoritária. “Vamos conversar com os membros de todos os partidos. Estamos abertos às demais agremiações, desde que o interesse seja por Santo Antônio da Platina”, resumiu.

Os partidos aliados ao pré-candidato a prefeito Flávio Maiorky programaram para a manhã desta quinta-feira uma reunião para analisar a situação e as ações que deverão ser implementadas a partir da crise gerada pela intervenção.          

Deixe um Comentário