Paraná Política

“PSB vai disputar eleições nas grandes cidades do Paraná”, diz Romanelli

Assessoria


As filiações nos últimos dias reforçam a posição do PSB de disputar as eleições de 2020 na maioria das cidades paranaenses com chapa completa para vereador e prefeito. “O PSB já é um partido de grande inserção política no país e no Estado e só vamos crescer mais se disputar as eleições. O nosso foco são as eleições de prefeitos e vereadores.

Estamos trabalhando para ter candidatos a prefeito nas grandes cidades e nas cidades das regiões de Curitiba, Maringá, Londrina”, disse Romanelli ao abonar as fichas de filiação dos empresários Ricardo Miranda e Marcos Bascuia, anunciados como pré-candidatos a prefeito em Fazenda Rio Grande e Mandirituba, respectivamente.

Além das cidades metropolitanas, segundo Romanelli, o PSB deve disputar as eleições nas 36 maiores cidades do Estado com mais de 50 mil habitantes. “Esse é o trabalho de fortalecimento do partido. Por exemplo, os deputados Aliel Machado e Luciano Ducci, são pré-candidatos a prefeito em Ponta Grossa e Curitiba. E temos condições objetivas de disputar as eleições em Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, entre outras cidades polos regionais”.

Romanelli destacou o trabalho dos deputados da bancada – Alexandre Curi, Artagão Junior, Tiago Amaral, Jonas Guimarães, Aliel Machado e Luciano Ducci – junto aos prefeitos de suas bases eleitorais. “Os nossos deputados conhecem bem os municípios do Paraná e vamos buscar os melhores quadros, novas lideranças, e montar as chapas de prefeito, vice-prefeito e de vereadores e o PSB será o maior partido vitorioso das eleições de 2020”, prevê.

Nas eleições municipais, adianta Romanelli, o PSB apresentará propostas que, basicamente, combatam à desigualdade, promovam inclusão social e o desenvolvimento econômico com sustentabilidade.”As posições do PSB vão no sentido de promover a justiça social, de combater a desigualdade e de ter políticas públicas estruturantes e serviços públicos de qualidade”.

“As eleições do ano que vem serão boas para quem estiver defendendo os interesses do povo. Essa é a marca do PSB no Congresso Nacional e nos legislativos estaduais e municipais. Nós temos coerência para defender aquilo que é bom para o povo. Pode até ser que alguns torçam o nariz, mas o que nós estamos fazendo é o correto”, completa Romanelli.

Deixe um Comentário