Santa Cecília do Pavão

Promotor investiga uso de carro oficial em escapadinha no motel

Esposa do prefeito Edimar e marido da servidora teriam seguido o político até o motel com outro veículo oficial do município.

Foto: Reprodução

Da Redação com Rádio Paiquere FM


Una sucessão de histórias esquisitas vem atingindo a imagem do prefeito de Santa Cecília do Pavão, Norte Pioneiro do Paraná, Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB). Ele, e sua esposa, Maria Leiza Gavioli, teriam sido agredidos por dois homens que invadiram sua casa, que fica no centro da cidade, no domingo (29).

Eles contaram a polícia estavam deitados no quarto, quando dois homens encapuzados entraram, amarraram Edimar em cima da cama com a barriga para baixo e colocaram uma meia em sua boca. Segundo o boletim de ocorrência, Maria Leiza foi trancada no banheiro e levou um soco no estômago.

Agora surge outras história ainda mais esquisita: o Ministério Público do Paraná (MP-PR), por meio da promotoria da comarca de São Jerônimo da Serra, abriu um inquérito civil para apurar o uso de veículos do município de Santa Cecília do Pavão, no Norte Pioneiro do Paraná, para fins particulares.

De acordo com o promotor Danilo Paz Leme, chegou ao conhecimento do MPE, pelas redes sociais, de que o prefeito da cidade, Edimar Santos (PTB), teria ido na tarde do dia cinco de dezembro a um motel localizado em Londrina, na companhia de uma servidora comissionada e com veículo oficial da prefeitura.

Ainda consta no inquérito que no mesmo dia, a esposa e a filha do prefeito, junto com o marido da servidora, também teriam ido até o motel, seguindo os dois, e utilizando outro carro do município. O promotor destacou que a investigação foi aberta considerando os indícios de irregularidades contra o patrimônio público.

Ele solicitou que a Econorte informe se os veículos passaram pela praça de pedágio de Jataizinho; que o motel de Londrina encaminhe as imagens do circuito interno do dia cinco de dezembro, entre às 16h e 21h; e que um supermercado situado na zona sul de Londrina, onde o prefeito teria ido, mande as filmagens das câmeras do estacionamento.

Deixe um Comentário