Ribeirão Claro

Projeto de Dança encerra ano com jantar, formatura e apresentações

CRÉDITO: Divulgação

Da Assessoria 


Na noite do último sábado (30), aconteceu a formatura do projeto Corpo em Movimento, coordenado pelo professor Xandy Felipe. Além da entrega dos certificados aos alunos participantes, foi servido um jantar com apresentações musicais e de dança. A presidente da Câmara Municipal, Eliana Cortez, representou o prefeito Mario Augusto Pereira, que não pôde comparecer ao evento por compromissos assumidos anteriormente. O projeto de dança é uma das iniciativas apoiadas pela prefeitura de Ribeirão Claro.

Na programação, apresentações do saxofonista Vítor Colione Medeiro e dos alunos Marta e Amaury (Valsa), Neuza e Antônio (Bolero), Yara e Lucas (Foxtrot), Eliani e Felisardo (Tango), Juliana e Sergio (Forró) e Alexandre e Ana Beatriz (Salsa).

O professor agradeceu o apoio do prefeito Mário Augusto Pereira, do vice-prefeito João Carlos Bonato, da diretora da Escola Municipal Correia Defreitas, Patrícia Beltrano, do secretário de Esportes e Lazer, Eudiério Cortez, do saxofonista Vítor Colione Medeiro, da patrocinadora Flávia Benfica, Ziroldo e equipe e aos alunos do projeto Corpo e Movimento Rosângela Aparecida Rissá, Ana Beatriz Rissá, Larissa Carvalho, Amanda Gomes Silva, Gustavo Silva, Marcelo Aparecido Leonel e Hestewao Manoel.

A presidente da Câmara Municipal, Eliana Cortez, falou sobre o processo de implantação do projeto. “O professor Xandy tinha o sonho de criar um projeto para proporcionar aulas de dança gratuitas para moradores de Ribeirão Claro”, lembrou. “Fui parceira desde o início e, esse ano, graças ao apoio do prefeito Mario Pereira, o projeto se tornou realidade”, completou. “O prefeito não pode estar aqui hoje por conta de compromissos assumidos anteriormente, mas me pediu para dizer que os investimentos em projetos como esse estão garantidos”, concluiu.

Deixe um Comentário