Cidadania Siqueira Campos

Projeto Criança Feliz doa cerca de 1.500 lençóis e fronhas para entidades da região

Agência Criativa – David Batista


O Projeto Criança Feliz de Siqueira Campos, coordenado por Giovani Santos, desde a sua criação, vem realizando um trabalho social que visa atender famílias carentes, hospitais e entidades como asilos, com as mais variadas doações. O Projeto que conta com o apoio da comunidade, comércio e indústria siqueirense, Norte Pioneiro e capital do Estado, conta com em torno de 15 pessoas, que trabalham diretamente e mais voluntários. 

O Projeto dispõe, entre outros, de um bazar com em torno de 50 mil peças de roupas que são doadas todas as quinta feiras para os siqueirenses e recentemente várias entidades de municípios do Norte Pioneiro foram beneficiados com em torno de três mil peças roupas. Todos os sábados a equipe vai a feira livre de verduras, ao lado da Rodoviária, e recolhem doações que são distribuídas as entidades. Esta semana o grupo está trabalhando na separação de quase mil peças de lençóis e fronhas.

Segundo Giovani, dez entidades de municípios do Norte Pioneiro serão beneficiadas com até 100 lençóis e 100 fronhas cada uma. Somados a quantidade de lençóis as e fronhas é 1,400 peças, “essas fronhas e lençóis recebemos de um doador de Curitiba, vale ressaltar que temos amigos do Projeto Criança Feliz, em vários municípios do Paraná, com destaque especial para Siqueira Campos”. “Esse trabalho maravilhoso só é possível porque temos como parceiros pessoas muito bondosas”, ressaltou Giovani. 

 Irão receber as doações os municípios de: Siqueira Campos, Joaquim Távora, Carlópolis, Quatigua, Wenceslau Braz, Jaboti, Tomazina, Distrito de Calógeras no município de Arapoti, Santana do Itararé e Salto do Itararé.

Deixe um Comentário