Jacarezinho

Programação de natal terá recreação infantil, desfile de moda e orquestra

O comércio começa atender em horário estendido até às 22 horas a partir da quarta-feira (12)


Enfeites natalinos anunciam o Natal em Jacarezinho
CRÉDITO: Jivago França

Jivago França / JDS Comunicação

A programação natalina em Jacarezinho este ano contará com diversas atrações, desde: recreação infantil, desfile de moda e orquestra. O comércio começará a atender em horário estendido até às 22 horas a partir da quarta-feira (12).

Na quarta-feira haverá a chegada do Papai Noel. Às 19 horas a fanfarra do Colégio Rui Barbosa descerá a rua Paraná até a praça Rui Barbosa. Depois, às 20 horas, haverá apresentação do coral Renato Azzolini nas sacadas e janelas da Secretária Municipal de Educação Cultura e Esportes de Jacarezinho, em frente à praça.

Haverá recreação infantil gratuita com tobogã e cama elástica todos os dias em que o comércio estiver aberto, na praça Rui Barbosa, das 19h às 22 horas. Na quinta-feira (13) das 20h às 22 horas, a Casa do Papai Noel estará aberta ao público na praça Rui Barbosa.

Na sexta-feira (14), às 19 horas, haverá encenação do Nascimento de Jesus com direção de Terezinha Franco. A Orquestra Silas Peixoto se apresentará às 19h30 na rua Paraná. Das 20h às 22 horas haverá ainda passeio de trenó na praça Rui Barbosa.

No sábado a programação começará às 14 horas com contação de histórias em frente à livraria Jubileu na rua Paraná, e recreação das 14h às 17 horas.

O desfile de moda dos lojistas associados à ACIJA acontece na segunda-feira (17), às 19 horas, em frente a Pernambucanas. A Orquestra Silas Peixoto volta a se apresentar às 19h30 em frente à Padaria Molini’s.

Na terça-feira (18) acontece novamente o segundo dia do desfile de moda. Na sequência, às 20 horas, haverá apresentação do grupo teatral de adolescentes de Jacarezinho com a peça “Esperança nos Homens”.

Às 19 horas de quarta-feira (19) acontece o Festival Gospel. Na quinta-feira (20), no mesmo horário, apresentação da escola de música da Vilórgão 30 anos e, na sequência, às 20 horas, o Festival de Talentos.

Um dos pontos altos da programação acontece na sexta-feira (21), às 19 horas, na escadaria da Catedral na avenida Getúlio Vargas, com a apresentação da Orquestra Contraponto de Londrina. Às 21 horas acontece a peça “Três Fradinhos”, em frente ao Cine Iguaçu.

O sábado (22) será o último dia de programações com o passeio de trenó das 13h30 às 17 horas. Também no mesmo horário funcionará pelo último dia a recreação infantil gratuita com tobogã e cama elástica na praça Rui Barbosa.

Deixe um Comentário