Ribeirão Claro

Programa Turismo Acolhedor quer tornar Ribeirão Claro referência

De: Diógenes Gonçalves 


Tornar o município referência em receptividade de turistas e visitantes, alavancar empresas ligadas ao projeto, promover desenvolvimento econômico e social, além da geração de empregos, renda e desenvolvimento local. Esses são os objetivos do programa Turismo Acolhedor, coordenado pelo Comitê Gestor de Desenvolvimento.

O grupo de trabalho se reúne periodicamente para diagnóstico e ações que levem ao cumprimento das metas definidas. A iniciativa é uma parceria entre prefeitura e Sala do Empreendedor e conta com o apoio do prefeito Mario Augusto Pereira, que tem o fomento e desenvolvimento do potencial turístico do município como uma das maiores prioridades da atual administração.

Como resultado do trabalho feito até aqui, nas próximas semanas será apresentado um projeto com etapas e diretrizes de trabalho para alcançar os objetivos propostos nas reuniões.

O foco será melhorar o atendimento dado a turistas e visitantes e ampliar a gama de negócios no município. Para isso, serão propostas ações de marketing, qualificação profissional e infraestrutura.

Deixe um Comentário