Ribeirão Claro

Professora Ernestina é pré-candidata a vereadora

A vontade de professora Ernestina em ajudar ao próximo, foi o que lhe motivou a concorrer a uma cadeira no legislativo
CRÉDITO: Célio Junior

Da Redação


Ernestina Bernadete de Oliveira (DEM), mais conhecida como professora Ernestina, resolveu colocar seu nome à disposição da sociedade como pré-candidata a vereadora do Ribeirão Claro. Nascida e criada na pérola do norte, Enerstina pautou sua vida em torno da educação e da família. Mãe de 3 filhos e avó de 5 netos, declara que sua vontade em ajudar ao próximo foi o que lhe motivou a concorrer a uma cadeira no legislativo.

Formada em geografia e pedagogia, é pós-graduada em didática – pela UNESP de Jaboticabal. Desde os 14 anos de idade é funcionária pública e transitou por diversos cargos na área da educação. Atuou como professora 1ª a 4ª série em 8 instituições de ensino, foi diretora por 4 anos da Escola Municipal Joaquim Adrega e 8 anos tesoureira. Com sua vasta experiência e envolvimento na Educação, sabe das demandas da comunidade escolar e cultural. Por isso, firma seu apoio ao grupo de João Carlo Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM) que são pré-candidatos à prefeito e vice de Ribeirão Claro.

A pré-candidatura para professora Ernestina é um misto de alegria e responsabilidade, onde quer oportunidade para colocar seus projetos em prática. Reviver os velhos tempos de “Gincana Show”, o qual organizava com muito carinho para arrecadar alimentos para a Santa Casa de Misericórdia. “Sempre fui muito participativa na promoção de eventos em Ribeirão Claro. Inclusive participava ativamente das ações na Associação Atlética Ribeirão Clarense. Como pré-candidata, quero dar meu apoio, trabalhando com garra e dedicação para a nossa querida pérola do norte”, finalizou Ernestina.

Deixe um Comentário