Carlópolis Eleições

Professor Humberto substitui Guga Salles na vice de Pezão

Quatro partidos, PSL, PV, Pros e PSDB integram a aliança que apoiam a candidatura do ex-prefeito

Convenção homologa os nomes de Pezão e Professor Humberto, como candidatos em Carlópolis

Da Assessoria


A convenção, realizada no último dia 02, selou a aliança entre quatro partidos que compõem a base de sustentação da candidatura do ex-prefeito Marcos Antônio David, o Pezão, (Pros), que concorre ao mesmo cargo nas eleições municipais deste ano em Carlópolis.

A novidade foi a troca do pré-candidato a vice-prefeito, Guga Salles (PSL), substituído pelo atual vereador, Humberto Benedito Domingues, mais conhecido por Professor Humberto, do mesmo partido. A substituição, segundo Pezão, ocorreu em função de uma dúvida jurídica sobre o prazo de desincompatibilização de Guga Salles, que exercia função pública. “Para evitar qualquer problema jurídico, decidimos pela substituição, mas o Guga está ainda mais engajado na nossa campanha”, explica o candidato.

Além do Prós, de Pezão, e PSL, do Professor Humberto, integram a aliança, ainda, o PV e o PSDB. A dupla recebe o apoio dos ex-prefeitos Carlos Alberto Saubier, o Carlinhos Polícia (PSDB); Roberto Coelho, o Robertinho (PSDB); e, Adir José Ciofi, o Dinho (PV).

A coligação conta ainda com o apoio dos deputados estaduais, Cobra Repórter, Alexandre Curi e Delegado Francischini; e os federais, Felipe Francischini, Diego Garcia e Leandre Del Ponte. “Esse grupo de parlamentares, representantes de nossa população, nos dá a garantia de acesso aos governos do Estado e União, e apoio aos projetos para o desenvolvimento de Carlópolis”, assinala Pezão.

Pezão reconhece que vai ser uma campanha difícil, principalmente pela forma com que seu único adversário, o atual prefeito Hiroshi Kubo (PSD), em atuado, abusando de todo tipo de poder econômico e político, inclusive cooptando aliados como fez com o PSL, numa tentativa de esvaziar a agremiação, que acabou ficando com apenas quatro candidatos a vereador. “O povo sabe de tudo, vê a forma como a política vem sendo conduzida em Carlópolis. A soberania do voto secreto fará a democracia suplantar o abuso do poder econômico e político”, desabafou.     

Deixe um Comentário