Santo Antônio da Platina

Problema em transformador interrompe aulas na Fanorpi

Instituição está sem energia elétrica, o que tem gerado diversas reclamações por parte dos alunos

CRÉDITO: Antônio de Picolli

Da Redação


Alunos da Fanorpi (Faculdade do Norte Pioneiro) estão sem aula há dois dias por falta de energia elétrica no prédio da instituição, em Santo Antônio da Platina. Segundo a assessoria de imprensa da Universidade Brasil, grupo que administra a faculdade, um problema em um transformador teria causado o transtorno.  

Durante esta quinta-feira (21) vários alunos entraram em contato com a Tribuna do Vale e o Portal Tá no Site para relatar o problema e cobrar uma solução rápida por parte da instituição. Os estudantes cobravam ainda que a faculdade esclarecesse os reais motivos para a falta de energia elétrica. 

Em nota, a assessoria de imprensa da instituição atribuiu o problema a uma falha técnica em um transformador e pediu desculpas aos alunos, além de garantir esforços para solucionar a questão – embora sem estipular prazo para a normalização das aulas. 

Veja a nota na íntegra

“Com relação à falta de energia elétrica no campus da Fanorpi, em Santo Antônio da Platina, provocada por problemas num transformador por volta das 16h de quarta-feira (20), lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas aos nossos alunos, professores e à população em geral pelos transtornos causados. Esclarecemos que estamos nos esforçando para, juntamente com a distribuidora Copel, restabelecer o mais rápido possível o fornecimento de energia e normalizar a situação”.

Deixe um Comentário