Ribeirão do Pinhal

Prisões por tráfico de drogas e violência doméstica em Ribeirão do Pinhal

CRÉDITO: Divulgação – Polícia Civil

Da Redação


A Polícia Civil realizou a prisão de quatro pessoas durante esta semana, em Ribeirão do Pinhal, por acusações de tráfico de drogas e violência doméstica. Algumas das ações tiveram a participação da Polícia Militar. 

A primeira prisão aconteceu na quarta-feira (30), quando um homem de 41 anos descumpriu medidas protetivas contra sua ex-convivente. O acusado foi flagrado na casa da ex-companheira desferindo ofensas contra ela e, desta forma, violando a medida protetiva garantida à vítima. 

O homem, que tinha ciência da medida judicial, foi preso em flagrante. 

Na quinta-feira (31) uma jovem de 21 anos foi surpreendida ao tentar entrar com maconha na carceragem do município, que seria entregue a um dos detentos. Os agentes receberam a informação e, ao checarem a denúncia, a jovem confessou a posse da droga, que estava escondida em suas partes íntimas. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas. 

Por fim, nesta sexta-feira (1º), um casal foi preso em flagrante também por tráfico de drogas, no município de Jundiaí do Sul, mas que pertence à comarca de Ribeirão do Pinhal. A polícia esteve na casa dos acusados com um mandado de busca e apreensão e encontraram 314 gramas de maconha divididos em várias porções. 

Todos os presos foram levados à carceragem da Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal, onde se encontram à disposição da justiça. 

Deixe um Comentário