Ribeirão do Pinhal

Primeira dama se diz vitima de calúnia na internet

Da Assessoria


A primeira dama de Ribeirão do Pinhal, Carina Pereira Baron Martins, foi tomada de surpresa, na tarde de quinta-feira (31), ao ser informada de que uma imagem, postada nas redes sociais por um adversário político do marido, o prefeito Wagner Martins, indicaria que ela estaria usando o carro da prefeitura para se deslocar até a loja da qual é proprietária. Ela nega categoricamente que faça uso do referido veículo, e que para se deslocar ao trabalho usa a motocicleta própria ou o carro do casal, nunca tendo dirigido qualquer veículo da prefeitura. 

“Fiquei muito surpresa ao saber dessa postagem porque nunca utilizo carros da prefeitura, só me desloquei nele algumas vezes para acompanhar eventos oficiais, para acompanhar meu marido. Nessa foto está claro que o carro está estacionado próximo a loja, não estando eu nem mesmo próxima ao mesmo. Acredito que esse momento foi quando meu marido veio me trazer uns documentos, pois estava a caminho de um compromisso à Cornélio Procópio. Digo isso, porque raramente ele passa pela loja com esse carro”, informa revoltada com a falsa acusação. 

A primeira dama, que também é presidente do Provopar, ressalta que nem mesmo para as ações da entidade utiliza de carros da prefeitura para se deslocar. “Nunca nem me sentei no banco de motorista de um carro da prefeitura, até mesmo quando fazemos as festas promovidas pelos nossos voluntários do Provopar faço com meu carro particular, porque eu e meu marido prezamos muito pelo respeito com o dinheiro público”. 

A referida foto foi postada na rede social do “Professor Cícero”, candidato derrotado nas últimas eleições para o pleito de prefeito de Ribeirão do Pinhal.  Com nítida intenção de difamar a primeira dama e atingir o prefeito.

Deixe um Comentário