Policial

PRF faz grande apreensão de maconha em Ourinhos

Imprensa PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da tarde de quinta-feira (6), grande quantidade de maconha acondicionada na caçamba de picape GM-Montana, em Ourinhos (SP), próximo à divisa entre São Paulo e Paraná.

Por volta das 17h40, os agentes da PRF abordaram o veículo com placas de Campo Mourão/PR, onde encontraram quase 300 kg de maconha. O condutor, de 31 anos, que é morador de Sarandi/PR, disse que receberia 3.000 reais pelo transporte e que o destino da carga era Ourinhos.

No final da pesagem foram totalizados 579 tabletes da droga e 297,82 kg de maconha. O condutor, o veículo e a droga foram levados a Polícia Civil em Jacarezinho/PR.

Após ser abordado pela PRF o condutor informou que estava sendo acompanhado por um veículo sedan, de cor preta, marca Ford, que não sabe a placa do mesmo, porem poderia chamar ele de volta para resgatá-lo e assim o fez através de seu Whats App e quando estes retornaram foram surpreendidos pela PRF. Trata-se Ford Fiesta com placas de Maringá com e dois ocupantes.

Os homens foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, sendo todos, juntamente com o veículo e a droga apreendida, encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jacarezinho/PR.

Deixe um Comentário