Policial Santo Antônio da Platina

PRF e PM estouram depósito de carga roubada em Santo Antônio

Da Redação


Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da Polícia Militar, em ação conjunta, localizaram e ‘estouraram’ na manhã desta sexta-feira (24) uma casa que servia como depósito de carga roubada, em Santo Antônio da Platina. No imóvel, as equipes recuperaram diversas mercadorias que haviam sido roubadas durante a madrugada no município.

A ação policial ocorreu após o proprietário de uma transportadora comparecer na Unidade Operacional da PRF em Santo Antônio da Platina, relatando que um caminhão da sua empresa havia sido furtado na madrugada, carregado volumes de mercadorias diversas: móveis novos desmontados, eletrodomésticos, bebidas entre outros produtos e objetos.

Com a informação do provável local onde estariam escondidos os materiais, a PRF solicitou apoio da PM e as equipes se deslocaram até uma residência no bairro Aparecidinho 3. No interior da casa, além dos materiais roubados havia dois adolescentes, que foram apreendidos, pela receptação dos itens.

Toda a carga furtada estava escondida na casa. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a 38ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os menores, que responderão pelo ato infracional de receptação.

Os pais dos adolescentes acompanharam a ocorrência e o encaminhamento dos filhos para a unidade policial.

O caminhão furtado ainda não foi recuperado.

Deixe um Comentário