Ribeirão do Pinhal

Preso ladrão de comércio em Ribeirão do Pinhal

Suspeito foi preso na Vila Domingues CRÉDITO: Divulgação/Polícia Civil

Da Assessoria


Uma ação conjunta desenvolvida pelas forças de segurança de Ribeirão do Pinhal prendeu, na tarde desta quarta-feira, 12, um homem de 35 anos, suspeito de cometer um furto em uma loja, em Ribeirão do Pinhal.

De acordo com a proprietária do local, uma loja de variedades localizada na rua São Paulo, centro da cidade, seu comércio amanheceu com a porta de blindex arrombada. Ao vistoriar o estabelecimento, notou que levaram dinheiro e mercadorias.

A Polícia Civil passou a apurar o caso e um inquérito policial foi instaurado. Investigadores analisaram câmeras de segurança instaladas no local e identificaram o ladrão. O homem já havia sido preso no mês de maio pela Polícia Civil também por furto, mas estava em liberdade há cinco dias por decisão judicial.

O delegado que cuida do caso, Tristão Borborema de Carvalho, solicitou novamente à Justiça a expedição de novo mandado de prisão preventiva, que foi acolhido. Em ação conjunta entre policiais civis e militares, o ladrão foi preso na Vila Domingues e encontra-se preso na cadeia pública da cidade, à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário