Policial Ribeirão do Pinhal

Preso envolvido em assalto a lotérica em Ribeirão do Pinhal

Da Assessoria


Vitor Bruno Pereira Santos, 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 29, suspeito de ser executor de um assalto, com emprego de arma de fogo, praticado contra a proprietária e funcionários da Lotérica Tião Abatiá, em Ribeirão do Pinhal.

O assalto ocorreu no dia 10 de novembro, por volta de 13h50, na rua Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa, região central da cidade, quando dois marginais, um deles usando máscara, renderam um funcionário e a dona do estabelecimento, levando cerca de R$ 80 mil em dinheiro. Os criminosos fugiram no veículo de um dos funcionários. Equipes do Instituto de identificação periciaram o veículo abandonado pelos assaltantes.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. De acordo com o delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, foram analisadas as imagens do circuito de  câmeras e vigilância que flagraram a cena do assalto, além de outras provas acobertadas por segredo de Justiça. Diante desse panorama, o delegado Tristão de Cravalgo representou pela expedição da prisão preventiva do acusado (sem prazo). O juiz Júlio Cézar Vicentini ordenou a prisão e expediu mandado.

Equipe da Polícia Militar, soldados Cipriano e Jacob, coordenados pelo Sargento Ilson Aparecido da Silva, executaram a prisão na Vila Domingues. O acusado não ofereceu resistência. Ele já tinha cumprido medida socieducativa por roubo, quando adolescente.

De acordo com a Polícia Civil o outro participante no crime não é morador na cidade. O fato corre em segredo de Justiça e imagens do comparsa foram repassadas para Agência de Inteligência do Paraná e policiais de outra região do Estado.

O inquérito deve ser remetido para Justiça em dez dias.

Deixe um Comentário