Ribeirão do Pinhal

Preso assaltante de idosos em Ribeirão do Pinhal

Foto: Divulgação Policia Civil

Da Redação

A Polícia Civil, em ação integrada com a Polícia Militar, prendeu na manhã do feriado desta quinta-feira, 20, no bairro Vila Domingues, em Ribeirão do Pinhal, um homem de 32 anos suspeito cometer um assalto, com emprego de arma de fogo, contra um casal de idosos.

O crime ocorreu no dia 15 de junho na vizinha cidade de Jundiaí do Sul (pertencente à comarca) na zona rural. O criminoso invadiu a residência e anunciou assalto aos moradores, tencionando levar um carro. O dono da casa correu e buscou refúgio em um sítio vizinho. O criminoso chegou a atirar, mas ninguém ficou ferido.

Foto: Divulgação Policia Civil

Um inquérito policial foi instaurado para apuração do caso. O delegado responsável pela investigação, Tristão Borborema de Carvalho, após ouvir testemunhas, chegou ao nome do autor. A Polícia Civil solicitou à Justiça a expedição de mandado de prisão preventiva, que foi acolhido.

O homem preso tinha passagem anterior por assalto e está recolhido na carceragem anexa à Delegacia de Polícia de Ribeirão do Pinhal.

Participaram da ação, além do delegado, os investigadores Jamil Barros e Ademar Gonçalves e os PMs, Cabo Sílvio Siqueira e Soldado Pereira

Deixe um Comentário