Carlópolis

Presa quadrilha suspeita de aterrorizar zona rural

Os três acusados são apontados como suspeitos que vinham assaltando propriedades rurais

Da Redação


A Polícia Militar de Carlópolis, após investigação do serviço reservado e de um mandato de prisão expedido pela juíza da comarca local, Andréa Russar Rachel, prendeu na manhã de quinta-feira (21) três suspeitos de integrar de uma quadrilha que há meses vinha aterrorizando os moradores da zona rural do município. Inicialmente o cumprimento da determinação judicial refere-se a posse e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

No cumprimento do mandado foram detidos, Rafael Antônio Diogo, por posse ilegal de arma de fogo, calibre restrito; Jason Daniel Martins de Oliveira e João Vitor Macedo Santos, incursos no Art. 157, do Código Penal.

Com Rafael Antônio Diogo foi apreendido um rifle calibre 22 com silenciador. Ele, juntamente com Jason Daniel Martins de Oliveira e João Vitor Macedo Santos, foram conduzidos até a delegacia para as devidas providências. Segundo a PM. os acusados seriam os responsáveis pelos roubos ocorrido na zona rural de Carlópolis.

Violência

Os acusados foram indiciados pela delegada Silmara Rivoredo, que está tomando as medidas legais no sentido de municiar o Ministério Público Estadual (MPE) e a Justiça da Comarca pra garantir que os suspeitos não voltem a causar os danos que estariam promovendo.

Segundo denúncias formalizadas nos últimos meses, várias propriedades rurais vinham sendo alvo de criminosos que submetiam as famílias a verdadeiras sessões de tortura, num nível de crueldade assustador.

Com a prisão desses suspeitos, a polícia espera desvendar todos os casos denunciados.

Deixe um Comentário