Carlópolis Saúde

Prefeitura inicia as obras de ampliação do Hospital São José

Dayse Miranda, especial para Tribuna do Vale 


A prefeitura de Carlópolis já deu início às obras de ampliação do Hospital São José, única unidade de saúde do gênero no município. As edificações consistem na modernização da unidade de saúde coam a construção de salas especiais para instalação de  aparelhos para exames e diagnóstico  por imagens. A estrutura terá cerca 250 metros quadrados, e os recursos oriundos do Estado no valor de aproximadamente R$ 482 mil. As obras serão realizadas pela empresa L Fujita de Almeida Construção Civil e Incorporadora LTDA. O prazo para execução da ampliação é de 180 dias. 

Segundo o prefeito Hiroshi Kubo, a estrutura vai facilitar a realização de alguns exames, evitando as constantes viagens de pacientes até outros municípios. Além de diminuir o desgaste destes pacientes, isso reflete em economia para o município que não precisará realizar o deslocamento com veículo oficial. 

Além disso, Kubo destaca que no início do ano começam as obras de reforma do Hospital. “Acreditamos que até o final de 2019 reabriremos o hospital totalmente reformado e ampliado. Essas obras foram aprovadas pelas rigorosas normas  da Secretaria Estadual da Saúde, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e demais Órgãos controlador

Deixe um Comentário