Cambará

Prefeitura inaugura cancha de bocha e malha

Por Graça Maria

Com a presença do prefeito Neto Haggi, da vice-prefeita e secretária municipal da Educação e Cultura Claudia Batista, dos vereadores Jair Antônio da Silva (Jair Eletricista), Ângelo Raia e Cristina de Paula Pinto, secretários municipais e diretores e populares foi inaugurada na manhã de sábado 18 de maio, a cancha de bocha e malha no Parque Ecológico do Ignez Panichi Hamzé.

A obra faz parte de um convênio entre a prefeitura e o governo federal, que incluí a reforma da piscina semiolímpica no Conjunto Residencial Ignez Panichi Hamzé e a reforma e cobertura da quadra do CAESC – Centro de Ações Esportivas e Socioculturais do São José. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Diego Garcia.

O espaço será administrado pela Secretaria Municipal dos Esportes e Lazer, em parceria com a Associação de Jogadores de Bocha e Malha, que tem como presidente Luiz Carlos Gonçalves, e vice-presidente Miguel de Lima.

A cancha recebeu uma inscrição homenageando Antônio Bernuci, de 91 anos, que desde 1940 é praticante de Bocha e Malha e vem transmitindo seus ensinamentos às novas gerações.

Deixe um Comentário