Ribeirão Claro

Prefeitura define nova fase do programa de implantes dentários

De: Diógenes Gonçalves 


O prefeito de Ribeirão Claro, Mario Augusto Pereira participou nesta semana de uma reunião na Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) onde acertou os últimos detalhes para o início da segunda fase do programa de implantes dentários que será disponibilizado para a população gratuitamente.

Outro assunto na pauta do encontro foi a liberação de repasses do Programa de Apoio e Qualificação de Hospitais Públicos e Filantrópicos do SUS Paraná (HOSPSUS) para a Santa Casa de Misericórdia do município.

Mario foi recebido pelo chefe de gabinete do secretário de Saúde Beto Preto, Edmundo César Verona, em audiência marcada pelo deputado estadual Cobra Repórter. O prefeito esteve acompanhado pelo secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Benedito Jober Faganelli.

As ações visam fortalecer o atendimento prestado pela Secretaria de Saúde e também melhorar as condições de trabalho da Santa Casa. As duas instituições fazem parte das prioridades da atual gestão e alvo permanente do trabalho do chefe do executivo junto ao governo do estado.

Deixe um Comentário