Andirá

Prefeitura de vai distribuir uniformes para 2 mil alunos

Da Assessoria


A Prefeitura de Andirá irá distribuir uniformes escolares a cerca de 2 mil alunos da rede municipal de ensino e Centros Municipais Educação Infantil (CMEIs). A entrega ocorrerá assim que os estudantes retornarem do recesso forçado por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)  Cada aluno irá receber um kit que conterá um agasalho com jaqueta e uma calça; duas bermudas; duas camisetas; dois pares de meias; e, um tênis. 

Segundo a prefeita Ione Abib, o investimento realizado pela Secretaria Municipal de Educação é de R$ 226.313,21 “Sempre defendi que educação é prioridade, ela é um dos pilares capazes de transformar e mudar o mundo, por isso, em nossa administração, sempre investimos muito mais que o determinado por lei”, destaca.

Participaram da solenidade de apresentação dos uniformes, além da prefeita Ione Abib, a diretora Municipal de Ensino, Rosilene Fernandes, a coordenadora pedagógica, Ana Helena Bernandini e a coordenadora pedagógica da Educação Infantil, Jane Nobile.

“Agradeço principalmente a nossa secretária municipal de educação, Laudicéia Mello e a toda nossa equipe pelo empenho e dedicação pelo nosso ensino municipal’ assinalou a prefeita 

As escolas municipais e CMEIs que irão receber os novos uniformes: Escola Municipal Pingo de Gente; Escola Municipal Ana Nery; Escola Municipal Criança Feliz; Escola Municipal Prof. Michel Kairalla; Escola Municipal Arco Íris, Escola Municipal Santa Inês; centros municipais de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida; Elza Christiane Cervi; Menino Jesus; Francisco Tozzi; Cantinho Feliz; Santo Antônio; e, Nazira Abib.

Deixe um Comentário