Cornélio Procópio

Prefeitura de Cornélio Procópio renegocia dívidas de impostos

Programa de Recuperação Fiscal oferece ao contribuinte boas condições de acerto

Ataíde Cuqui


Com a chegada do fim de ano, a Prefeitura de Cornélio Procópio está abrindo  novas possibilidades de renegociação de dívidas referentes a impostos e taxas em atraso  com excelentes alternativas de quitação ou refinanciamento de débitos já existentes. É uma boa oportunidade para que os contribuintes em condições de atraso possam acertar as contas com o município com descontos em encargos e multas que podem chegar a 100%.

Através da Secretaria Municipal de Administração e Departamento de Receitas, oferece planos especiais relativos a impostos como Predial e Territorial Urbano (IPTU), de Serviço Sobre Qualquer Natureza (ISSQN) e Imposto Sobre Serviços (ISS) e taxas. O plano integra o Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2020) com o objetivo de promover o recebimento à vista ou parcelado dos débitos que não tenham sido pagos até o momento.

O programa oferece condições que possibilitam a quitação dos valores devidos com o benefício chegando até 100 por cento de descontos sobre os juros e as multas existentes para pagamento à vista ou em parcelas. No caso do pagamento à vista ainda pode ser parcelado em até três vezes. Há também a opção para quem quiser parcelar em seis vezes. Neste caso, o desconto a ser concedido é de 90 por cento.

Para aproveitar as condições de negociação oferecidas pela Prefeitura,  os contribuintes devem procurar o Departamento de Fiscalização, no cruzamento das ruas Mato Grosso e Paraíba, área central. Os recursos desses tributos ficam 100 por cento no município, sendo investidos em obras e melhorias em toda nossa cidade.

Deixe um Comentário