Ibaiti

Prefeitos e secretários de Saúde dos municípios de Ibaiti se reúnem para discutir novas ações de combate do novo Coronavírus

Da Assessoria

Prefeitos e secretários da Saúde dos municípios da região estiveram reunidos na tarde deste sábado (20), no Centro Municipal de Eventos de Ibaiti para discutir novas ações de combate a pandemia do novo Coronavírus pelos municípios.

Participaram do evento o prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely Carvalho, o prefeito de Siqueira Campos, Fabiano Lopes Bueno, o prefeito de Jaboti, Vanderley de Siqueira e Silva, o prefeito de Japira Ângelo Marcos Vigilato, o prefeito de Conselheiro Mairinck, Alex Sandro Pereira Costa Domingues, a secretária de Saúde de Figueira, Marli Fukushima e o secretário de Saúde de Tomazina, João Hélio Chueire.

Durante a reunião foram discutidas várias ações de combate a pandemia as quais serão levadas em seguida aos Comitês de Operações Emergenciais de cada uma das cidades para análise e validação. “Momento delicado onde nós dos municípios vizinhos e irmãos temos que nos unir para combatermos essa terrível doença com medidas de impacto protegendo a população”, disse o prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely.

Hoje, sábado, dia 20 de junho, a situação de casos da Covid-19 de cada um dos municípios da micro região é a seguinte:

Ibaiti:16 casos;
Siqueira Campos: 22 casos;
Japira: 7 casos;
Jaboti: 2 casos;
Figueira: 3 casos;
Tomazina: 25 casos;
Conselheiro Mairinck: 21 casos.

Deixe um Comentário