Geral Tomazina

Prefeito Flávio pede empenho no combate a Dengue em Tomazina

Agência Criativa – David Batista

O prefeito de Tomazina Flavio Xavier Zanrosso participou de reunião no plenário da câmara municipal nesta quinta-feira, 6, com todos os chefes das UBS (Unidades Básicas de Saúde), enfermeiros e funcionários do setor. Junto com o secretário de Saúde, João Hélio, o prefeito ouviu sugestões, fez um alerta e pediu empenho dos funcionários no combate ao mosquito causador da dengue. A equipe da 19º Regional de Saúde Jacarezinho participou do encontro.

O surto de dengue que se registrou no município de Jacarezinho, nos últimos 30 dias, colocou em alerta todos os municípios do Norte Pioneiro. Em Tomazina, Zanrosso, junto com a equipe, realizou um balanço dos trabalhos que vem se desenvolvendo dentro do município nos últimos dias no combate ao inseto.

“Temos que manter nossa equipe em alerta permanente para evitar que o mosquito se reproduza. Uma melhor conscientização da nossa comunidade é extremamente importante, principalmente na separação e acomodação do lixo. Vamos todos abraçar essa causa e evitar a proliferação desse mau que ronda silenciosamente nossas famílias”, ressaltou Zanrosso.

Deixe um Comentário