Conselheiro Mairink

Prefeito de Conselheiro Mairinck testa positivo para Covid-19

Alex Sandro Domingues teve diagnóstico após teste rápido; primeira dama do município também testou positivo

Da Redação


O prefeito de Conselheiro Mairinck, Alex Sandro Domingues (DEM), testou positivo para a Covid-19, em exame rápido realizado na última terça-feira (01). A primeira dama do município, Nilda Domingues, também foi diagnosticada com a doença.

A princípio, o casal está assintomático e os exames foram enviados para o Lacen (Laboratório Central do Paraná) para confirmação dos resultados. Pessoas próximas e que tiveram contato com o prefeito e a primeira dama estão em observação. Alex Sandro e Nilda, assim como a filha, estão em isolamento domiciliar.

Até a última divulgação dos dados, Conselheiro Mairinck apresentava 49 casos confirmados para Covid-19, com 45 recuperados e quatro casos ativos. O boletim divulgado pelo município ainda mostrava 15 casos em investigação e outros 262 descartados.

SEGUNDO PREFEITO Alex Sandro é o segundo prefeito da região a ter confirmado o diagnóstico de Covid-19. No fim de julho o chefe do Poder Executivo de Guapirama, Pedro de Oliveira (MDB), também teve a doença confirmada e chegou a ficar dois dias internado no Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina, por conta do contágio

Deixe um Comentário