Saúde

Praças de pedágio passam por desinfecção

Medida da Econorte visa reduzir o avanço da Covid-19
CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

Assessoria  


Todas as praças de pedágio, balanças e bases de atendimentos da Concessionária Econorte começam a passar por limpeza e desinfecção nas áreas internas e externas durante a manhã de ontem, 2. A medida visa reduzir o avanço da Covid-19.

O procedimento de limpeza começou pela Praça de Pedágio de Sertaneja com a limpeza feita ontem (2); hoje (3) ocorre em Jataizinho e amanhã (4), a limpeza será feita na Praça de Jacarezinho. As balanças e bases de atendimento passarão por desinfecção na próxima semana.

Medidas de proteção 

A Econorte informa que todos os serviços estão em pleno funcionamento e que todas as medidas de precaução e cuidado com os funcionários estão sendo tomadas. Também ontem, 2, a empresa inicia uma campanha para incentivar o uso de cancelas automáticas, com o objetivo de diminuir o contato e proximidade com os funcionários da concessionária.

Pontos de atendimento

A empresa informa também que disponibilizou em seu site, todos os restaurantes e borracharias abertas para atendimento ao longo das rodovias do Lote 01. Basta acessar o link http://www.triunfoeconorte.com.br/empresa/informacoes-sobre-servicos-no-lote-01.aspx

Deixe um Comentário