Carlópolis

Ponte de Carlópolis põe em risco segurança de usuários

Da Redação


A ponte que liga o município de Carlópolis ao município paulista de Fartura, apresenta graves problemas em vários pontos, principalmente com a deterioração do piso, formação de buracos, que coloca em risco a segurança dos usuários.

Em vários pontos já é possível visualizar as ferragens que formam a estrutura do concreto, um risco iminente de acidentes, com consequências imprevisíveis.

Em razão disso, o prefeito de Carlópolis, Hiroshi Kubo (PSDB), juntamente com o deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Luiz Cláudio Romanelli (PSB), estiveram na diretoria geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER)  na quarta-feira (13), em Curitiba, quando protocolaram ofício solicitando a realização em caráter de urgência de estudos para avaliar a estrutura e as condições de uso da ponte.

O prefeito e o parlamentar solicitam a execução imediata dos reparos necessários tendo e vista que vidas humanas estão sendo postas em risco. “São visíveis alguns problemas, como o pavimento da pista, que  poderá causar danos e consequências graves imprevisíveis aos usuários”, assinala Hiroshi..

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: