Policial Ribeirão Claro

Policial Civil prende em flagrante autora de furto

Da Assessoria


A Polícia Civil de Ribeirão Claro prendeu na tarde de quinta-feira (28) a acusada de furto, identificada pelas iniciais D. O. B., de 24 anos. A jovem encontrava-se no interior de uma agência bancária no centro da cidade, levantando suspeitas do gerente que ligou para a delegacia.

Ao ser acionado o investigador de plantão da Delegacia de Polícia de Ribeirão Claro, foi à agência, constando que no local havia uma moça vestindo blusa com capuz, em atitude suspeita, a qual havia realizado um saque. Ao ver as imagens das câmeras de segurança, reconheceu a moça como sendo suspeita de outro fato semelhante ocorrido há cerca de um mês e que está sendo investigado pela delegacia.

Ao abordar a moça, esta empreendeu fuga se embrenhando num matagal. Porém foi alcançada e confessou ter entrado na casa de um senhor de 86 anos, de onde furtou dois cartões bancários e realizado o saque,  no valor de R$1500.

Ela confessou que há cerca de um mês praticou o mesmo crime, quando furtou a quantia de R$ 5 mil de outra pessoa. A quantia recuperada foi restituída à vítima W. B. Presa em flagrante a jovem foi recolhida à carceragem da delegacia.

Deixe um Comentário