Ribeirão do Pinhal

Polícia prende ‘Três Orelhas’ em Ribeirão do Pinhal

‘Três Orelhas’ foi preso em sua casa na Vila Santa Terezinha e não ofereceu resistência
CRÉDITO: Divulgação – PCPR

Da Redação com Assessoria


Um homem de 23 anos, conhecido pelo apelido de ‘Três Orelhas’ foi preso na manhã desta sexta-feira, 12, na cidade de Ribeirão do Pinhal. A ação ocorreu às 6h, na residência do criminoso, localizada na Vila Santa Terezinha e não houve resistência.

‘Três Orelhas’ tem longa ficha criminal por furtos e recentemente estava detido na cidade de Londrina pelo mesmo crime. Ele retornou para Ribeirão do Pinhal há cerca de 15 dias, tempo suficiente para que a Polícia Civil (PCPR) apurasse sua participação em um furto, mediante arrombamento, ocorrido dia 5 de julho, nas imediações de sua própria casa. 

Além de arrombar a porta da sala da vítima, houve a subtração de aparelhos eletrônicos, em parte recuperado durante as investigações. O delegado que cuida do caso, Tristão Antônio Borborema de Carvalho, instaurou inquérito policial para apurar o fato e suas circunstâncias e solicitou à Justiça a expedição de dois mandados, um de prisão preventiva e outro de busca e apreensão. 

A Justiça acolheu os pedidos, e ‘Três Orelhas’ foi detido enquanto dormia. A execução dos mandados se deu pelas forças policiais da cidade em conjunto. Participaram da ação os investigadores Ademar Gonçalves e Marcos Rodrigues, pela PCPR e pela PMPR, o sargento Maciel e soldado Vernier. 

‘Três Orelhas’ segue preso na cadeia pública de Ribeirão do Pinhal. A pena para furto qualificado é de 2 a 8 anos de reclusão.

Deixe um Comentário