Ribeirão do Pinhal

Polícia prende ‘assaltante da motocicleta’ em Ribeirão do Pinhal

Da Assessoria


Operação realizada na tarde desta sexta-feira, 5, na Vila Almeida, em Ribeirão do Pinhal, resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de assaltar pelo menos quatro pessoas na cidade, usando uma motocicleta. De acordo com as vítimas, ele abordava de forma violenta e rápida, anunciava assalto e apoderava de aparelhos celulares e dinheiro.

A Polícia Civil, após investigação de campo, contando com reconhecimento e pesquisa de imagens gravadas da ação, representou pela expedição de três mandados, sendo dois de busca e apreensão e um da internação do adolescente infrator. O Ministério Público concordou com pedido e a Justiça ordenou as buscas e a apreensão do menor.

Durante as buscas, realizadas durante toda à tarde, a polícia apreendeu maconha, dinheiro, além de objetos de valor probatório. Um caderno com contabilidade do tráfico e motocicleta usada pelo ladrão também foram apreendidos. O veículo foi reconhecido pelas vítimas.

Meses atrás, no mesmo palco desta ação, os policiais apreenderam maconha, cocaína, crack e uma réplica de pistola. 

Participaram da ação as equipes do delegado Tristão Borborema de Carvalho (investigador Ademar Gonçalves), pela Polícia Civil e, pela Polícia Militar, dos Sargentos Ilson Aparecido da Silva (Soldados Jéssica e Pereira) e Nilson Pinheiro dos Reis (soldados Danilo e Piter).

O menor ficará cinco dias apreendido na Delegacia de Ribeirão do Pinhal até ser transferido ao Centro de Socioeducação.

Deixe um Comentário