Policial Política

Polícia investiga cabeça de porco enviada de “presente” a deputada eleita


cabeça de porco
Segundo a deputada eleita, a caixa não tinha remetente. Crédito: Reprodução/Twitter

Congresso Em Foco

A Polícia Civil de São Paulo investiga um pacote entregue na casa da deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP). Na caixa estavam uma cabeça de porco, uma peruca loira e um bilhete com a frase: “vai sofrer e vai morrer”.

A corporação está ouvindo testemunhas e tenta rastrear impressões digitais. As informações foram divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo.

O “presentinho”, como disse Joice, chegou na última sexta-feira (30). A jornalista compartilhou o episódio em suas redes sociais.

Joice foi a candidata mais votada da história da Câmara. No dia em que recebeu o pacote ela postou em seu perfil no Twitter:

Acabo de receber de “presente”: uma cesta com uma cabeça de porco, uma peruca loura e um bilhete com a frase “vai sofrer e vai morrer”. Adianto que já chamei a polícia e q esse “presentinho” NÃO MUDA 1 MIN DO MEU DIA! Tenho mto trabalho, sigo a agenda e Não tenho medo de BANDIDO

Joice é apoiadora do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e famosa pelas polêmicas que protagoniza nas redes sociais. Ela publicou um vídeo na rede social mostrando o pacote. Assista:

Vídeo incorporado

A polícia acaba de levar a “encomenda” que foi deixada para mim no meu prédio com uma ameaça. Acionei a polícia IMEDIATAMENTE. Repito: NÃO TENHO MEDO DE AMEAÇAS, DE BANDIDOS, DE BILHETES, DE BICHO MORTO. Aviso: as imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas.

Deixe um Comentário