Arapoti

Polícia identifica autor de agressão que terminou com morte em Arapoti

Rodrigo Pinheiro Ferreira, de 33 anos, morreu após uma briga na noite de domingo (20)

Rodrigo Pinheiro Ferreira morreu após ser agredido durante uma briga na noite domingo (20)
CRÉDITO: Arquivo pessoal

Da Redação 


A Polícia Civil já identificou o autor das agressões que podem ter culminado com a morte de Rodrigo Pinheiro Ferreira, de 33 anos, em Arapoti. O agressor (que não teve o nome revelado) e a vítima se envolveram em uma briga na noite de domingo (20), em uma lanchonete, na Vila Romana. 

Rodrigo teria levado chutes e socos na cabeça e acabou desmaiando. Ele foi encaminhado ao Hospital 18 de Dezembro, onde recuperou a consciência e relatou sua versão sobre os fatos aos policiais militares que atenderam a ocorrência. 

Após passar a noite em observação, Rodrigo teve alta médica na manhã de segunda-feira (21). No período da tarde, entretanto, familiares o encontraram morto em seu quarto. 

O corpo de Rodrigo Pinheiro Ferreira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa. Mesmo sem o resultado da perícia, a Polícia Civil já tem uma linha de investigação e, segundo entrevista do delegado Gumercindo Athayde ao portal A Voz de Arapoti, o agressor deverá responder por lesão corporal seguida de morte e pode ter a prisão preventiva pedida nos próximos dias. 

Deixe um Comentário