Santo Antônio da Platina

Polícia identifica assaltante envolvido em roubo de malote do Molini´s

Foto: Divulgação

Da Redação com Assessoria

A Polícia Civil identificou um dos autores do roubo ao Supermercado Molinis, em Santo Antônio da Platina, no dia 25 de março, que resultou em prejuízo de R$ 45 mil à empresa.

De acordo com as investigações, o assalto aconteceu em frente à Farmácia Nissei, localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, na área central da cidade. Dois criminosos em uma motocicleta Twister de cor amarela abordaram dois funcionários do supermercado, os quais se dirigiam a bancos locais para depósitos da movimentação financeira da empresa. De posse de uma arma de fogo, a dupla deu voz de assalto e subtraiu a quantia de R$ 45 mil evadindo-se do local em seguida.

Desde então, a Polícia Civil em ação conjunta com a Agência Local de Inteligência da Polícia Militar intensificou as investigações visando elucidar o caso e identificou um dos assaltantes.

O delegado Rafael Pereira Gabardo Guimarães representou pela prisão preventiva de Elielton Junior da Silva Pereira, vulgo ‘Tom’, identificado como um dos assaltantes. O pedido de prisão preventiva foi feito no dia 29 de março e decretado pelo juiz da Vara Criminal, Julio Tanga, no mesmo dia. Contudo, ‘Tom’, segue foragido.

No mesmo dia foram realizadas duas buscas e apreensões na casa de suspeitos de terem auxiliado os dois assaltantes e na tentativa de localizar os criminosos.

Qualquer notícia sobre o paradeiro de ‘Tom’ bem como outras informações que auxiliem na identificação de seu comparsa podem ser repassadas à Polícia Civil através do número (43) 3534-8900 ou Polícia Militar pelo número 190.

Deixe um Comentário