Ribeirão do Pinhal

Polícia cumpre mandados e recupera produtos furtados em Ribeirão do Pinhal

CRÉDITO: Divulgação – Polícia Civil

Da Assessoria


Ação policial desenvolvida pelas forças de segurança de Ribeirão do Pinhal resultaram na recuperação de diversos objetos furtados em residências na cidade. 

Após o registro de ocorrência de furtos nos últimos dias, em geral com mesmo modus operandi (arrombamentos de residências e subtração de produtos eletrônicos, perfumes e roupas), a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos.

Após a conclusão das investigações, apontando suspeitos, o delegado titular da cidade, Tristão Borborema de Carvalho, representou ao Poder Judiciário a expedição de três mandados de busca e apreensão.

Juntamente com equipes da Polícia Militar, comandadas pelo sargento Ilson Aparecido da Silva, os policiais civis e militares percorreram vários endereços na cidade e esconderijos de bandidos na zona rural. Foram vasculhadas residências de criminosos nos bairros Vila Hermínia, Vila Carvalho e Vila Domingues.

A polícia localizou um televisor, perfumes, eletrônicos, roupas e calçados que foram reconhecidos por algumas vítimas que registraram recentemente ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, com a apreensão será concluída a remessa dos inquéritos policiais, com solicitação da prisão preventiva dos ladrões que já foram identificados. Ainda segundo a polícia, os criminosos identificados têm registros por furtos e roubos e deixaram recentemente a unidade prisional por força de decisão judicial, por fazerem jus, de acordo com a legislação, a benefícios processuais.

Deixe um Comentário