Ribeirão do Pinhal

Policia Civil soluciona furto em colégio municipal de Ribeirão do Pinhal

Da Assessoria


A Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal (PCPR) solucionou na tarde desta segunda-feira, 16, um furto ocorrido em uma escola municipal no distrito de Triolândia.

De acordo com registro do boletim de ocorrência por representantes do estabelecimento de ensino, entre os dias 14 e 15 de setembro, o colégio “Campo da Triolândia” foi invadido e ocorreu a subtração de alimentos e uma batedeira da marca Arno. O objeto, de acordo com histórico da ocorrência, é de extrema valia na confecção de parte da refeição servida aos alunos.

Ainda de acordo com representantes do colégio, o ladrão ingressou no local, mediante escalada do muro e arrombamento da porta da cozinha.

A equipe de investigação da unidade deslocou-se até o bairro rural. Através de pesquisa em câmeras de segurança, o autor foi identificado. Buscas foram realizadas na cidade, sendo o produto localizado, escondido em um terreno abandonado. O ladrão, no entanto, até o momento não foi localizado.

Um inquérito policial será aberto para apurar o caso e, de acordo com a Polícia Civil, diante das inúmeras passagens criminais do ladrão, identificado nas diligências, será postulado junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva do autor.

Deixe um Comentário