Jaguariaíva

Polícia Civil prende autores de latrocínio em Jaguariaíva

Bruno Dias foi morto durante um assalto na noite de segunda-feira (17)
CRÉDITO: Arquivo

Da Assessoria


Em menos de 24 horas, após a realização de diligências ininterruptas, a Polícia Civil, sob o comando do delegado Derick Moura Jorge, conseguiu identificar, localizar e prender os autores do latrocínio que vitimou o jovem Bruno Dias, 26 anos, na noite de segunda-feira (17) no município de Jaguariaíva.

Por volta das 23h30, Bruno estava num ponto de ônibus aguardando o transporte para ir trabalhar, quando foi abordado por dois criminosos, os quais lhe deram voz de assalto e, posteriormente, lhe desferiram uma facada na região do abdômen, a qual ocasionou sua morte.

Diante dos fatos os policiais civis do município, com apoio de investigadores da comarca de Sengés, diligenciaram de modo a ouvir testemunhas, verificar câmeras de segurança e realizar outros atos investigatórios, os quais culminaram na prisão de dois rapazes de 18 e 22 anos, os quais foram identificados como autores do crime.

A dupla foi presa em flagrante delito pela prática do crime de roubo seguido de morte, popularmente conhecido como ‘latrocínio’ e encaminhada à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

A 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva reforça que trabalha de modo árduo e incessante visando elucidar os crimes que chegam ao seu conhecimento no menor tempo possível.

Deixe um Comentário