Jacarezinho

Polícia Civil investiga morte de empresário em Jacarezinho

Ivo Donizete Gomes foi encontrado morto na Construtora Garra, onde era o proprietário 

Donizete Gomes foi encontrado morto em sua construtora no bairro Aeroporto
CRÉDITO: Divulgação

Da Redação 


A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte de um empresário de Jacarezinho na manhã desta quarta-feira (11). O corpo de Ivo Donizete Gomes foi encontrado por uma funcionária da empreiteira que pertencia ao empresário, após ela ouvir um disparo de arma de fogo. O caso, inicialmente, é tratado como suicídio.

De acordo com informações da Rádio Banda B e confirmadas por testemunhas, a funcionária teria encontrado Ivo muito nervoso no escritório da Construtura Garra. Em seguida, a funcionária ouviu um único tiro e se deparou com o patrão caído já sem vida. 

Segundo equipes do Samu que estiveram no local, o tiro acertou o ouvido de Ivo, que morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho, que irá confirmar a causa da morte. A princípio a polícia não trabalha com a hipótese de assassinato. 

A Construtora Garra, localizada no bairro do Aeroporto, presta serviços para a Prefeitura de Jacarezinho e à Concessionária Econorte, entre outras, e gera centenas de empregos diretos. 

O empresário tinha o nome ligado a investigações da Lava Jato envolvendo concessionárias de pedágio do Paraná. Além disso, havia sido preso em 2014 acusado de um homicídio ocorrido em 2003, em Jacarezinho.

Deixe um Comentário