Cambará Policial

PM prende homem que deu apoio a autor de homicídio

Da Redação


Policiais militares, em cumprimento a um mandado judicial, policiais, realizaram, às 20h 35 de quarta-feira (09), a prisão de um homem suspeito de prestar apoio ao autor de um homicídio, ocorrido no dia 29 de agosto, no centro de Cambará.   Ele foi encontrado em sua residência, localizada na Rua Salvador Arieta, Bairro Popular Velha.

Diligências preliminares apontam o suspeito era quem estava dirigindo o veículo que levou o autor para executar o crime e deu fuga ao mesmo na sequência.

Segundo informações levantadas no dia do fato, o motivo do crime seria por conta uma discussão entre a vítima e o autor sobre uma vaga de estacionamento, numa lanchonete, centro da cidade.

Após este desentendimento, o autor retornou ao local, num veículo, acompanhado de seu comparsa, que dirigia o carro, e realizou três disparos que alvejaram o tórax da vítima, que ainda estava sentada à mesa aguardando seu lanche.

A vítima, um rapaz de 31 anos, foi socorrida na pelo SAMU, mas já chegou sem vida ao hospital.

O suspeito de autoria dos disparos foi identificado pela Polícia Militar ainda na data do crime, sendo realizadas buscas em sua casa, todavia não foi localizado. Na sua casa foram encontradas apenas munições.

Sabendo que estava sendo procurado pela polícia, o suspeito acabou se entregando na Delegacia de Polícia, na data de 1º de setembro.  Agora, portanto, os dois suspeitos de envolvimento no homicídio encontraram-se presos e a disposição da justiça procedimentos legais.

Deixe um Comentário