Japira Policial

PM prende homem que agrediu esposa com espingarda

Imprensa PMPR


Por volta das 19h45 de quinta-feira, numa chácara localizada no Bairro Pico Agudo, em Japira, policiais militares, atendendo a uma situação de violência doméstica, prendeu um homem que instantes antes havia agredido a esposa.

Segunda a denúncia, o homem, de 59 anos, portando uma arma de fogo estava agredindo sua esposa, os policiais militares foram ao local e abordaram o suspeito, que, ao ser indagado sobre a arma, disse que possuía uma espingarda, a qual foi encontrada pela dentro do quarto ao lado de uma mesa. Arma estava carregada e também havia mais dois cartuchos em cima da mesa.

Questionada sobre a agressão, a mulher, também de 59 anos, confirmou o fato, informando que o marido estava embriagado e a havia agredido com o cano da arma em suas pernas e empurrões, que resultaram e lesões.

O acusado recebeu voz de prisão, a espingarda calibre 36 e as munições foram apreendidas e encaminhados à Delegacia de Polícia de Ibaiti. Também foi dada a devida assistência à senhora, vítima do fato.

Deixe um Comentário