Santo Antônio da Platina

PM prende acusado de liderar roubos em Santo Antônio

Marcos Vinícius Menezes foi preso pela PM no fim da tarde desta sexta-feira (9)
CRÉDITO: Antônio de Picolli

Da Redação


Policiais militares da 4ª Companhia prenderam no fim da tarde desta sexta-feira (9), em Santo Antônio da Platina, Marcos Vinícius Menezes, 18 anos, vulgo ‘Marcola’, apontado pelas investigações como líder do grupo criminoso responsável pelos últimos assaltos ocorrido no município.

Menezes teve a prisão decretada pela Justiça no fim da tarde desta sexta-feira (9), após solicitação do delegado Rafael Guimarães, e foi detido pelos solados Emerson Santos e Edidenson Luciem na pedreira do Morro do Sabão – Conjunto Habitacional Álvaro de Abreu.

De acordo com a PM, há poucos dias Menezes teria ordenado a integrantes de seu grupo que cortassem o braço de um de seus ‘soldados’ envolvido em uma tentativa de assaltado frustrada a um comércio na área central da cidade. O castigo teria sido pelo fato do bandido não conseguir consumar o crime.

O acusado foi apresentado na 38ª Delegacia Regional de Polícia e recolhido na cadeia pública local. A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Marcos Vinícius Menezes.

Deixe um Comentário