Santo Antônio da Platina

PM frustra resgate de preso em Santo Antônio da Platina

Caso ocorreu na madruga de ontem; duas mulheres, duas adolescentes e uma criança de 10 anos foram detidas

Corsa que daria fuga ao preso da cadeia platinense foi apreendido e recolhido ao pátio da delegacia
CRÉDITO: Divulgação

Luiz Guilherme Bannwart


Policiais militares da 4ª Companhia evitaram que um preso da cadeia pública de Santo Antônio da Platina fosse resgatado na madrugada de ontem (17).

A ação ocorreu pouco antes das 5 horas. Os policiais foram informados por agentes do Depen que dois homens armados teriam pulado um dos muros da unidade carcerária e em seguida retornado em direção à rua Pedro Claro de Oliveira.

Os PMs foram até o local e abordaram um GM/Classic Spirit, de cor cinza, com uma mulher de 36 anos, duas adolescentes de 15 e 16 anos e um menino de 10 anos. No celular de um dos suspeitos foram identificadas mensagens combinando o plano de fuga de um dos presos da cadeia local.

Os agentes do Depen disseram aos policiais que os detentos estavam tumultuando a cadeia e pediram atendimento médico a um dos presos. Porém, um agente de segurança privada teria visto dois homens armados pulando o muro da unidade e avisou os carcereiros.

Os policiais fizeram buscas dentro e fora da cadeia, mas nenhum suspeito ou armas foram localizados.

Além da mulher, das duas adolescentes e da criança, a namorada do preso que fugiria da unidade também foi identificada e acabou detida. Todos os envolvidos foram conduzidos à 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Deixe um Comentário