Ribeirão Claro

PM combate perturbação do sossego em Ribeirão do Pinhal

Imprensa 2o BPM


Policias Militares do 2o BPM de Jacarezinho, vem atuando firmemente pra conter as situações de perturbação do sossego em Ribeirão do Pinhal, sendo realizadas abordagens, orientações, quando cabíveis, e também prisões.
Delito deste tipo normalmente são realizados por condutores de veículos com volume do som extremamente excessivo e também em festas em residências.

A exemplo disso, no Jardim Primavera, por volta das 1h20 do domingo (06), os policiais militares foram acionados para uma situação na qual um rapaz estava num VW/Gol, com o volume som muito alto.

A trezentos metros do local indicado, os PMs já puderam ouvir a música com volume excessivo e ao se aproximarem constataram que o carro estava com porta-malas aberto, de onde era emitido o som da aparelhagem ali instalada.

Como resultado desta abordagem, um homem foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado e, realizadas apreensões de um módulo b. buster, modelo bb2400gl 2400 watts; um rádio Pionner modelo deh-x1980ub; um pendrive de cor preta 8gb; uma caixa selada contendo quatro cornetas e dois twitters; e, uma caixa selada contendo dois subwoofers 12″ apreendida.

Deixe um Comentário