Carlópolis

PM apreende mais de 10 kg de maconha, após deter homem que jogaria droga em cadeia

DIVULGAÇÃO – PM

Da Redação

Uma abordagem policial na madrugada desta quinta-feira (29), em Carlópolis, resultou na apreensão de mais de 10 kg de maconha no município.

Policiais da Rádio Patrulha suspeitaram de três homens que caminhavam por volta da 01h45 pela avenida Elson Soares, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, um deles com uma mochila. Na abordagem todos empreenderam fuga, entrando em quintais de residência próximas.

Os policiais pediram apoio e cercaram o local, sendo encontrado um dos suspeitos (27 anos), com uma mochila, onde foram encontrados dois tabletes mais uma porção de maconha (1,580 kg).

O homem preso informou que estaria com mais dois comparsas no local para jogar o entorpecente na cadeia pública da cidade a mando de um terceiro, dono da droga, e que na casa do responsável havia mais maconha.

Os policiais foram até o local, no bairro Vista Bela. O morador (21 anos) estava com uma adolescente, que assumiu a propriedade da droga indicando onde estaria o restante do entorpecente, que divididos em 11 tabletes e meio pesou 8,814 kg.

O casal recebeu voz de prisão, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Carlópolis. Ao todo, 10.394 kg de maconha foram apreendidos.

Deixe um Comentário