Policial

Platinense preso em Jaú com 400kg de maconha

Crédito: Divulgação

Luiz Bannwart com Simone Chiusoli – JR Diário

Millôr Fernandes de Oliveira, 34 anos, natural de Santo Antônio da Platina, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (7) pelo crime de tráfico de drogas, em Jaú – interior paulista.

Após abordagem na rodovia Otávio Pachêco de Almeida Prado (SP-255), entre Jaú e Barra Bonita, os policiais encontraram 504 tabletes de maconha no interior do VW Voyage, com placas (QPI-7954) de Belo Horizonte. De acordo com a PM, o motorista tentou fugir de um bloqueio na rodovia, mas foi perseguido e detido. Ainda segundo a Polícia Militar, o carro teria sido alugado para transportar o entorpecente.

Millôr contou aos policiais que pegou a droga em Guaíra – PR, e que a entregaria em São Paulo, onde receberia R$ 3 mil pelo transporte.

O delegado Ivan Ramos Nogueira Junior, da Central de Polícia Judiciária, disse por telefone ao JR Diário que Millôr informou em seu depoimento ser morador em Santo Antônio da Platina – PR. Porém, o jornal apurou que ele reside na cidade de Quatiguá – PR, na Rua Júlio Pedro da Paixão, com sua companheira e um filho. O delegado disse ainda que Millôr tem outros filhos e familiares em Santo Antônio da Platina.

Sobre a totalidade da droga apreendida, o delegado informou que aguardava a chegada de um perito para a aferição e pesagem da substância, mas que a princípio seria aproximadamente 400 kg.

Deixe um Comentário