Policial Wenceslau Braz

Perseguição policial termina em grave acidente

Da Redação


Uma perseguição policial terminou em um grave acidente automobilístico em Wenceslau Braz durante a noite de quinta-feira (16). Um homem acabou preso e uma mulher e uma criança ficaram feridos.
A ocorrência teve início após uma denúncia anônima informando que havia um homem com arma de fogo no centro da cidade. A equipe da Polícia Militar tentou fazer a abordagem no veículo com a descrição da denúncia, um GM Onix, mas o motorista fugiu em alta velocidade, dando início à perseguição.


Após alguns quarteirões de fuga, o motorista perdeu o controle do carro ao passar em uma lombada, próximo a um trevo de acesso à PR-092, e bateu violentamente contra um poste, que foi destruído com a força da colisão.


Os PMs perceberam então que havia no carro uma mulher e uma criança de 10 anos, companheira e filho do motorista, que por sua vez tem longa ficha criminal e mandado de prisão em aberto por homicídio.
Feridos pelo acidente, a mulher e a criança foram retirados do carro e encaminhados ao Hospital São Sebastião com diversas escoriações, mas sem risco de morte. O carro era roubado e o motorista foi preso em flagrante. A arma encontrada no carro foi apreendida.

Deixe um Comentário